EU TENHO UM SONHO.



''Muitas pessoas dizem que eu vivo em uma fantasia porque eu vejo o mundo de forma diferente. Visões vêm a mim em meus sonhos. Eu fecho meus olhos para ver o que Deus está mostrando para mim. Feche seus olhos e imagine comigo ver o maravilhoso em todas as coisas que nós podemos viver. 

O caminho para lá está em meus sonhos. O amor nos levará para um lugar onde Deus pode ser visto. Este é meu sonho. Eu tenho este sonho no qual eu acredito, o mundo como um lugar para toda humanidade. Se nós pudermos levar o amor para o nível mais elevado que o mundo já viu... eu tenho este sonho. 

Vamos mostrar o amor de Deus. Anjo de amor vem em meu caminho. É realmente para você e eu. Um mundo em harmonia. Em meu sonho eu vejo o céu e o rosto de um ser perfeito. Eu vejo as pessoas se transformando em anjos e Deus dando-lhes as asas.

Eu tenho este sonho no qual eu acredito. O mundo como um lugar para toda humanidade. Se nós pudermos levar o amor para o nível mais elevado que o mundo já viu... eu tenho esse sonho.''
By Michael Jackson

Nenhum comentário :

Postar um comentário